segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades - Coleção " A natureza e seus detalhes"



Vagando pelo espaço entre a percepção e sentido logo penso nos detalhes que outrora abandonei pela negação do tempo e vida.
E só assim pude perceber que por mais inevitável que seja eu não passo de registros acumulados pela minha trajetória. Aliás essa e a questão. Percebo hoje que o trajeto e o que me diferencia de você.

Subjetivas relações com a natureza em meus percursos foram fortemente me incomodando e tornando assim um elemento poético. Fui levada por cores, cheiros e gestos guardados em minhas lembranças da minha infância. E então me percebi numa saborosa brincadeira do consciente ao subconsciente.







Fotografia: Artur Vilela.
 Tratamento de imagem: Rodolfo Brasil.
 Criação: Lady-Mi em parceria Lady Hanna-corset. 
 Make-Up: Wanessa Nascimento. 
 Modelo: Jessyca Grillo e Jessica Siqueira.




Confira fotos do desfile que lançou  a coleção "A natureza e seus detalhes" no evento aqui de Goiânia Tattoo Rock Fest






Fotografia: Artur Vilela.
Criação: Lady-Mi em parceria Lady Hanna-corset.
 Agradecemos a todas modelos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário