segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novidades


Hoje irei falar sobre o Cherryland marca alternativa goiana que atua na 
área de moda.















O Cherryland começou em 2007, inicialmente era apenas um blog, depois ganhou 
uma marca baseada em uma tatuagem que uma das proprietárias tem que são aquelas
 duas cerejinhas.
 As poprietarias se chamam Jessica ( Cherrydoll ) e Natasha ( cupcake )
Cherry diz que no começo as pessoas ficavam perguntando de suas roupas, juntado isso a
 vontade de possuir roupas e outros objetos importados começou a trabalhar com isso, vendendo 
pela net como orkut.
Neste meio tempo surgiu a Natasha, ela vendia alargadores ... elas se conheceram pela da irmã 
de Cherry. 
 Natasha diz tinhamos muitas idéias em comum e resolvemos nos juntar pra colocar em prática. 
Perguntei as meninas o porque dos nomes Cherrydoll e Natasha cupcake ?

Natasha - eu queria montar uma marca minha que levasse o meu nome e algo que eu gostasse..
eu adoro doces e cupcakes e um dia comentando com a minha irmã ela deu a idéia, colocou meu 
apelido de Cupcake Girl.. eu comentei com a Cherry. Eu queria coisas que levassem meu nome.. com 
o tempo abreviei e vi que fica melhor só Natasha Cupcake (risos).. eu amooo cupcakes, como todos 
sabem então nada melhor que esse nome pra combinar.

Cherrydoll- foi um apelido que minha irmã me deu (eu já tinha a tatuagem de cerejas), eu usava
 Donna Cherry/ srta. Cherry e ela falava que parecia coisa de velha, (risos)... e daí eu falei você 
reclama muito do meu nick, me arruma hum então, (risos)... e na hora ela soltou cherrydoll ela disse 
que eu pareço boneca (risos) 

Perguntei a elas - Qual o conceito do Cherryland ?
O Conceito do Cherryland é trazer coisas que são tendências mundiais mas que infelizmente, 
não encontramos logo de cara em goiânia e muitas vezes até no Brasil. Por exemplo em 2008 vendíamos
 wayfarer e apenas no ínicio de 2010 que ele se tornou uma mania no nosso país.
Como fazemos isso?! nós sempre estudamos e buscamos as tendências e temos o feeling de saber 
o que vai ser usado ou não, daí filtramos e encomendamos.
Temos intenção de levar as pessoas um estilo de vida, e visual diferenciado, com roupas únicas, que
 não são encontradas facilmente por aqui, trabalhamos muito com exclusividade.
Nós adoramos trabalhar com roupas, e produção de catálogos da loja, é muito bom pensar em como
 fazer e tal. Principalmente quando saí como imaginamos. Mas gostamos de tudo, desde a escolha do produtos até a venda e o contato com o cliente. Gosto muito dos eventos, do corre pra montar e
 desmonstar tudo, apesar de ser estressante e cansativo às vezes.. é uma sensação muito boa,
 quando a gente termina e vê que deu certo, ver que vendemos bem e que fizemos novos parceiros,
 contatos e amizades. 
Os eventos mais importantes para elas são Goiânia Noise, Vaca Amarela e o Bananada sem dúvida.
 Amamos todos os eventos, apesar que já sabemos de vários que não participaremos mais. 

Pra fazer os catalogos ou coleções o Cherryland se inspira da seguinte forma: filmes, novelas, fotos,
 internet, cinema, músicas, desenhos, e artistas que gostamos.temos idéias próprias com nossas 
referências e procuramos fazer os catálogos e coleções com a nossa cara. Algo do tipo que quando
 as pessoas olhem, sintam uma sensação boa, tenham interesse em conhecer mais e adquirir os 
produtos, e também reconheçam eles do tipo "nossa.. isso ficou mto a cara do cherryland"... 
procuramos pensar em coisas que nos agradam e que temos certeza que irão agradar o nosso 
público, sempre !
Confira o ultimo catalogo feito por elas:











































Contato:
Cherrydolll
Natasha * Cupcake GirL
Cherryland - Antecipando Tendências
Hey, Conheça também o nosso blog


Agora além de virtuais somos reais!
Conheça a Fábrica Cultura Coletiva
Rua 3 - n. 546 - Centro - Goiânia - GO

Um comentário:

  1. olá lady
    acho as meninas do cherryland muito lindas
    meninas estão de parabéns

    ResponderExcluir