terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades






































Hoje iremos falar de um dos maquiadores que eu mais admiro na cidade, Evando Filho!

Em uma conversa muito descontraída fiz algumas perguntas a ele sobre sua história.

Lady-mi: Quando e como começou a trabalhar com beleza?
Evando Filho diz:  Comecei a maquiar nos anos 90, de lá pra ca não parei mais.
A maquiagem surgiu na minha vida por pura curiosidade, gostava muito de ver revistas e outros meios de infomação...
Comecei trabalhando com espetaculos de dança como: Ballet do Estado de Goiás, e outros.
Depois começei a ajudar alguns amigos estilistas na maquiagem e me descobri.
Atualmente sou representante regional da Natura aqui em Goiás, e tenho meu próprio camarim pra atendimento.


Lady-mi: Qual sua formação?
Evado filho diz: Minha formação era de cabeleirero, e atualmente sou formado em moda, mas a maquiagem veio primeiro como alto didata.

Lady-mi: Pra quem já trabalhou?
Evando Filho diz: Já fiz muitos mas vou citar alguns; Natura, Contraponto, Jean darrot, Futilit e muitos outros.

Lady-mi: O que e mais difícil de lidar na sua profissão?
Evando Filho diz: eu acho mais dificil lidar com estrelismo e o ego das pessoas.



Evando Filho diz: Pra mim a maquiagem tem sempre uma ar artistico, eu gosto de sair do obvio e mostrar que a maquiagem não esta apenas no rosto mas ela pode ser representada atravez de novas formas. Gosto muito de criação e experimentação.

Confira alguns trabalhos de Evando Filho:






















































Novo Camarim de Evando Filho:


Um lugar super aconchegante e muito lindo, foi decorado pelo próprio maquiador que por sinal tem muito bom gosto!






Coleção de barbies

End. Alameda Ricardo Paranhos n.345 sala 2 Galeria Cristal - St, Marista. 
Esse foi Evando Filho.
E pra quem quiser saber mais: www.evandofilho.com


5 comentários:

  1. ah gente q lugar lindo!! preciso ir conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!!!!Obrigado pelo carinho e pela presença....um bjim grande.....miau!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vandinho vc merece muito mais...miau!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que charme, Evandro...tá de parabéns, me passa o endereço e telefone desse lugar lindo de doer

    ResponderExcluir