quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estilistas Interessantes


Kleyson Bastos
Kleyson Bastos Nascimento é formado em design de Moda pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – UFG, já desenvolveu coleções e prestou consultoria para diversas marcas do estado. Foi designer vencedor do I Concurso de Novos Talentos da Moda Centro-Oeste (31 de outubro de 2007).
Atualmente desenvolve projetos para a própria marca que carrega o seu nome.
A marca Kleyson Bastos se relaciona com o crescimento do estilista a cada coleção, onde se preocupa em agregar diferentes valores para cada peça, que carregam detalhes e importâncias sentimentais. O público-alvo são jovens, homens e mulheres, informados, que consomem moda consciente.

Quando conheci o trabalho de Kleyson Bastos logo me encantei, suas peças são simples no primeiro instante, mas depois vamos descobrindo os vários detalhes que consistem nos looks que por sinal são belos. 
Ao meu ver todas roupas que kleyson faz são muito gostosas de se usar essa e a impressão que tenho tanto vestuário masculino quanto feminino.


Confira algumas fotos das duas ultimas coleções de Kleyson Bastos. 


Ultimo Verão - 2010





O Último dia de verão  verão 2010 http://www.youtube.com/watch?v=AxaJhh3Arl8&feature=related




Coleção Black Magic- Outono Inverno 2010










kleyson Bastos e de Goiânia e pra quem quiser encontrar suas peças ou conhecer seu trabalho de perto e só ir até POP HOUSE :Rua 1145 Qd262 Lt 03 Setor Marista - Goiânia - Goiás
Email: pop.house@hotmail.com.br
Fone: 062-3541 49 91 

Ou então entre em contato pelo site ou blog, lembrando que o site está em manutenção e voltara em breve com a nova coleção.

Um comentário:

  1. na minha opnião eu tenho uma das peças mais legais e mais bonitas feita por ele, humilde eu kkkkkkk

    ResponderExcluir