segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novidades


Oi gente, vim hoje com uma super surpresa. Um sorteio…
As minhas mais novas parceiras Melisseiras de Gyn  organizou um sorteio no blog do http://melisseirasdegyn.wordpress.com com produtos da Novelo!

Quer ganhar essas lindas as peças???
1 Colete estampas borboleta
1 Pulseira com pingentes



Para concorrer e so seguir o blog do Novelo e preencher o formulário no blog das Melisseiras de Gyn.

(Pra seguir é só ter uma conta no gmail ou twitter. Depois que você seguir, confirme como aparece seu nome pra colocar igual na ultima pergunta do formulário).



5 comentários:

  1. Oh que legal..vejamos ...ja tem muitas meninas participando hein!
    muito bom!!
    bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Ah..muito lindoooo!
    ja quero..é meu..!
    ja estou seguindoo!
    natalia...! ops nao tava conseguindo comentar com o eu login...
    Natália!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!
    parabéns pela iniciativa linda da parceria..
    adorei..amo o melisseiras e agora a novelo tmb..não cnhecia e to babando em tudo!
    quero muito esses mimos..
    dani!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom esse sorteio, já estou participando!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas e muito bom ver vcs participandoo
    um beijo pra todas !!!

    ResponderExcluir