Designers russa criou o protótipo Secind Skin, um acessório hight-tech que marca o tempo com as luzinhas a faz as vezes de pulseiras.
Svetlana Blum nasceu na Rússia e hoje vive entre o Brooklyn, em Nova York e Viena, na Áustralia.
Ela faz grandes instalações de arte com luzes e iluminou também seus acessórios. Uma de suas criações foi o protótipo batizado de Second Skin. É um relógio descrito como a combinação de acessórios ,jóia e objetto funcional. Há duas fileiras de LEDs, uma para as horas e outras para os minutos, e a cada cinco minutos as luzinhas se acendem para mostrar a hora exata.
Peças customizadas conquistaram a indústria da moda e os consumidores, como: sapatos da Oyee Design
e o estojo da Japonesque para você criar seu próprio batom, ideias como essas que vão contra a
confecção em massa. Para se juntar a essa idéia a Colour-in Dress te possibilita ter em seu guarda roupa um vestido que você colori como quiser. A idéia veio com o intuito de que cada consumidor tenha um peça unica.
Se você não gostar mais da cor em que você o coloriu e so lavar que a tinta sai e você poderá colorir da cor que quiser e como quiser.O projeto e dos designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, que criaram a modelagem e a estampa, respectivamente, a partir do conceito de que uma roupa que é em parte desenhada pela pessoa que a usa faz com que ela seja superestimada.
O modelo tem um corte simples e superfeminino com estampa feita em preto e branco que pode ser facilmente pintada com canetas para tecido, de maneira que cada um dê a sua interpretação para a peça. A melhor notícia é que se você enjoar das cores é só lavar e começar tudo de novo.
O vestido custa 238 euros quem quiser e so mandar o ir aqui: soepboerschuurman@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário